Novos protocolos de segurança
Criamos e implementamos medidas adicionais de segurança e higiene.
Cuidado, hospitalidade e segurança são palavras-chave para a ALL. E, agora, não poderia ser diferente.
Para que você e sua família sintam-se seguros ao se hospedar conosco, estamos implementando uma série de regras e protocolos que vão proteger nossos colaboradores e hóspedes em sua experiência.
Criamos e implementamos medidas adicionais de segurança e higiene.
Revisamos nossas tarifas para garantir sua tranquilidade. Agora, você tem mais opções para cancelar ou alterar suas datas, sem penalidades. Acesse o site para saber mais.
Além dos descontos adicionais por ser membro do programa de fidelidade ALL, você tem a certeza de que vai reservar sempre com a melhor tarifa. Clique aqui e conheça nossas ofertas.
O selo ALLSAFE e a certificação realizada pelo Bureau Veritas, garantem que todos esses procedimentos foram auditados e estão sendo seguidos à risca, com os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela OMS.
Nosso protocolo de segurança começa antes mesmo de você chegar a um dos nossos hotéis.
Para cuidar da sua saúde, precisamos antes cuidar da saúde dos nossos colaboradores. Por isso, eles são treinados para tirar todas as suas dúvidas e seguem um rígido protocolo:
Todos os quartos passam por um processo de limpeza completa entre uma reserva e outra e entram em um período de isolamento de 24h até uma nova utilização.
Todo o processo de chegada, check-in e acomodação foi pensado para garantir a segurança dos nossos hóspedes:
Obrigatório para hóspedes e colaboradores. Pontos de álcool em gel também estão disponíveis nas áreas comuns (recepção, elevadores, restaurantes etc.).
Temporariamente suspenso em parte da rede. Onde essa comodidade ainda é oferecida, todos os profissionais seguem rígidos protocolos de higiene e limpeza do veículo.
Distância mínima obrigatória de 1,5 m em todas as áreas comuns do hotel.
Será obrigatória a medição da temperatura na chegada ao hotel. Clientes com febre (ou que se recusem a medi-la) NÃO terão acesso aos serviços do hotel. Valores já pagos serão reembolsados.
Lotação limitada, para diminuir o contato entre hóspedes de quartos diferentes.
Canetas e chaves eletrônicas higienizadas a cada novo uso.
Álcool em gel individual e máscaras de proteção disponíveis para venda.
Nossas medidas também estão presentes em todas as etapas da sua estadia.
A rotina de limpeza foi reforçada, com atenção redobrada para cada detalhe. No entanto, para reduzir a entrada de colaboradores, ela será realizada a cada 3 dias. Procedimentos de limpeza adicionais poderão ser demandados à recepção
O enxoval retirado dos quartos é ensacado e lavado a 60 graus.
Novos padrões de atendimento estão sendo realizados para diminuir o contato humano com alimentos e bebidas.
Quem viaja a negócios ou para algum congresso ou evento também pode ficar tranquilo. Nossas rígidas medidas sanitárias também foram intensificadas nos locais em que essas atividades acontecem:
Nos hotéis em que atividades de recreação infantil são oferecidas, protocolos de segurança adicionais foram implementados:
Para sua segurança, alguns espaços serão mantidos fechados, como o espaço kids, sauna e spa. Nas áreas que estão funcionando, protocolos estão sendo adotados para maior controle e segurança.
A ALL, em parceria com a AXA, líder global de seguros, oferece atendimento médico remoto a todos os hóspedes, sem custos adicionais.
Além do serviço, nossos colaboradores também estão prontos para dar assistência em caso de alguma necessidade, com informações sobre postos de saúde, médicos e consulados ou embaixadas, no caso de hóspedes estrangeiros.
Saiba maisSe, durante a estadia, algum paciente for diagnosticado com Covid-19, nossa equipe está preparada para garantir a segurança de todos os hóspedes e colaboradores, dando apoio para o cliente diagnosticado e toda sua família, e reforçando as medidas sanitárias.
A última etapa da sua estadia tem medidas que, além de garantir sua segurança, também trazem mais comodidade.
O pagamento do estacionamento, para hóspedes com carro, deve ser realizado pelo totem, evitando assim contatos desnecessários.
Uma caixa de acrílico, devidamente higienizada, está disponível para você deixar a chave eletrônica e realizar o fast check-out.
Nosso protocolo de segurança começa antes mesmo de você chegar a um dos nossos hotéis.
Para cuidar da sua saúde, precisamos antes cuidar da saúde dos nossos colaboradores. Por isso, eles são treinados para tirar todas as suas dúvidas e seguem um rígido protocolo:
Todos os quartos passam por um processo de limpeza completa entre uma reserva e outra e entram em um período de isolamento de 24h até uma nova utilização.
Todo o processo de chegada, check-in e acomodação foi pensado para garantir a segurança dos nossos hóspedes:
Obrigatório para hóspedes e colaboradores. Pontos de álcool em gel também estão disponíveis nas áreas comuns (recepção, elevadores, restaurantes etc.).
Temporariamente suspenso em parte da rede. Onde essa comodidade ainda é oferecida, todos os profissionais seguem rígidos protocolos de higiene e limpeza do veículo.
Distância mínima obrigatória de 1,5 m em todas as áreas comuns do hotel.
Será obrigatória a medição da temperatura na chegada ao hotel. Clientes com febre (ou que se recusem a medi-la) NÃO terão acesso aos serviços do hotel. Valores já pagos serão reembolsados.
Lotação limitada, para diminuir o contato entre hóspedes de quartos diferentes.
Canetas e chaves eletrônicas higienizadas a cada novo uso.
Álcool em gel individual e máscaras de proteção disponíveis para venda.
Nossas medidas também estão presentes em todas as etapas da sua estadia.
A rotina de limpeza foi reforçada, com atenção redobrada para cada detalhe. No entanto, para reduzir a entrada de colaboradores, ela será realizada a cada 3 dias. Procedimentos de limpeza adicionais poderão ser demandados à recepção
O enxoval retirado dos quartos é ensacado e lavado a 60 graus.
Novos padrões de atendimento estão sendo realizados para diminuir o contato humano com alimentos e bebidas.
Quem viaja a negócios ou para algum congresso ou evento também pode ficar tranquilo. Nossas rígidas medidas sanitárias também foram intensificadas nos locais em que essas atividades acontecem:
Nos hotéis em que atividades de recreação infantil são oferecidas, protocolos de segurança adicionais foram implementados:
Para sua segurança, alguns espaços serão mantidos fechados, como o espaço kids, sauna e spa. Nas áreas que estão funcionando, protocolos estão sendo adotados para maior controle e segurança.
A ALL, em parceria com a AXA, líder global de seguros, oferece atendimento médico remoto a todos os hóspedes, sem custos adicionais.
Além do serviço, nossos colaboradores também estão prontos para dar assistência em caso de alguma necessidade, com informações sobre postos de saúde, médicos e consulados ou embaixadas, no caso de hóspedes estrangeiros.
Saiba maisSe, durante a estadia, algum paciente for diagnosticado com Covid-19, nossa equipe está preparada para garantir a segurança de todos os hóspedes e colaboradores, dando apoio para o cliente diagnosticado e toda sua família, e reforçando as medidas sanitárias.
A última etapa da sua estadia tem medidas que, além de garantir sua segurança, também trazem mais comodidade.
O pagamento do estacionamento, para hóspedes com carro, deve ser realizado pelo totem, evitando assim contatos desnecessários.
Uma caixa de acrílico, devidamente higienizada, está disponível para você deixar a chave eletrônica e realizar o fast check-out.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, entre em contato conosco.
Argentina: 00 800 2222 2267
Brasil: 0800 703 7000
Canadá: 844 382 2267
Estados Unidos: 844 382 2267
Australia: 1300 656 565
Coréia do Sul: 00798 8521 2018
China: 4 008 182 688
Emirados Árabes Unidos: 800 035 702 749
Hong Kong: 800 938 768
Indonésia: +62 (0) 21 25 53 34 00
Japão: 034 455 6404
Nova Zelândia: 0800 444 422
Singapura: 800 616 1367
Tailândia: +66 (0) 2 659 28 77
Taiwan: 0809 09 80 28
Alemanha: +49 (0) 69 95 30 75 95
Austria: +43 (0) 1360 27 72000
Bélgica (Francês): +32 (0) 2 643 5002
Bélgica (Holandês): +32 (0) 2 643 5000
Espanha: +34 (0) 902 10 04 63
França: 0800 200 258
Holanda: +31 (0) 20 65 45 730
Itália: +39 199 129 999
Polônia: 0801 606 606
Portugal: +351 (0) 21 318 00 49
Reino Unido: 800 026 38 08
Rússia: +7 (0) 495 7059486
Suiça: +41 (0) 2 25 67 53 10
Turquia: +90 (0) 212 375 5215
(+61) 1300 890 866